domingo, 18 de dezembro de 2011

Turismo de Valença presente no III Fórum Bahia Copa 2014‏

Exiba foto (1).JPG na apresentação de slides
O diretor de turismo de Valença, José Quadros, participou no último dia 12/12, do III Fórum Bahia Copa 2014 realizado no Grand Hotel Stella Mares, na Capital do Estado.
Na oportunidade, foram discutidas as condições de acessibilidade nos jogos da copa para portadores de necessidades especiais em Salvador. A garantia foi dada pela organização do mundial durante o encontro.
O fórum reuniu palestrantes de outros países especializados na produção de mega eventos esportivos, como os jogos olímpicos. O objetivo do encontro é promover um intercâmbio com foco para a acessibilidade e inclusão dos portadores de necessidades especiais na Copa de 2014.
O ex-ministro do esporte do Reino Unido, Richard Carbon, esteve em Salvador e falou sobre a experiência dele no projeto das Olimpíadas de Londres em 2012. Ele comentou que as políticas de inclusão social de integração devem estar presentes nos eventos esportivos de repercussão mundial. Segundo Carbon, esse é um dos caminhos para o sucesso de qualquer competição de grande porte.
Para Mauricio Magalhães graduado em administração de empresas pela UFBA, a Copa é um grande evento com muitas oportunidades.
O evento ainda contou com a participação do Secretário da Copa Dr. Ney Campello e outras autoridades.
 (FOTO:Maurício Magalhães e Zé Quadros)
Magno Jouber – diretor de Comunicação PMV

Nenhum comentário:

Postar um comentário