quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Em dia de festa, Itaquerão comemora 22% das obras concluídas

Divulgação
O futuro estádio do Corinthians teve um dia de confraternização nesta quarta-feira. Ao lado de personalidades importantes, como até o Secretário Especial de Articulação para a Copade 2014 de São Paulo, Gilmar Tadeu Alves, o presidente licenciado do Corinthians, Andrés Sanchez, comandou junto com os representantes da construtora Odebrecht uma festa para os funcionários que trabalham na obra.
Ainda por cima, foi a chance de comemorar uma nova etapa de avanços da construção, com 22% de conclusão no local que irá receber a abertura da Copa do Mundo de 2014 - superando a marca de 21% estipulada anteriormente. "Estou satisfeito, pela programação estamos adiantados em 62 dias. A gente sabe que é difícil, pela chuva que vem agora, mas estamos otimistas pela animação de todos", exaltou Andrés Sanchez.
No terreno da construção, foi realizado um grande churrasco sob o forte calor que castiga a capital paulista, com música sertaneja e um show surpresa de Agnaldo Timóteo. Ainda por cima, os funcionários foram presenteados com uma camisa do Corinthians.
Em alta pela boa fase corintiana dentro e fora dos gramados, Andrés Sanchez foi alvo de grande badalação no evento.. Vários funcionários solicitaram o autógrafo do dirigente na camisa recebida.
"Tudo isso que estamos fazendo é algo pequeno, essa confraternização. Percebemos a animação de todos, é uma obra importante para o Corinthians, para a cidade de São Paulo, cada um fazendo a sua parte", elogiou dirigente.
Neste momento, Andrés Sanchez se prepara para um novo desafio, já que deixa o Corinthians para assumir o cargo de diretor de seleções na CBF (Confederação Brasileira de Futebol). No entanto, a obra em Itaquera é um grande orgulho para o presidente licenciado do Timão.
"Vim aqui ver o pessoal feliz, é a coisa mais bonita, tudo isso estava marcado faz uns meses, é importante estar aqui, ficarei um pouco com o pessoal no churrasco", encerrou Andrés Sanchez.
gazetaesportiva


Nenhum comentário:

Postar um comentário