quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

FBF apresenta troféus do "Super Desafio de Natal"

Na próxima quinta-feira (22), desembarcarão em Salvador os grandes nomes do futebol nacional. Craques como Neymar e Marta participarão do jogo beneficente "Super Desafio de Natal", às 16h, no estádio de Pituaçu.
 
A partida, organizada pela HWT Promoções Esportivas e a Antoniu's Assessoria Esportiva, com apoio da Federação Bahiana de Futebol (FBF) e Governo do Estado, será entre "Os amigos de Neymar" e a "Seleção Baiana".
 
Além de garantir policiamento ostensivo, inclusive, com batedores para acompanhar os dois ônibus que levarão os atletas ao estádio, a FBF designou um trio de arbitragem e ofereceu a premiação para os vencedores. Nesta terça-feira (20), o presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, apresentou os prêmios que serão ofertados na partida.
A equipe vencedora do confronto receberá um belo troféu (foto-acima), que leva o nome da primeira dama do Estado, Fátima Mendonça. Já o melhor jogador em campo será agraciado com uma chuteira de ouro (foto-abaixo).
 
Os torcedores e amantes do futebol que quiserem conferir o grande evento já podem adquirir seus ingressos. As entradas, no valor de R$ 50 (inteira) e um kg de alimento não perecível, estão sendo vendidos através do site www.ingressofacil.com.br e nas lojas da CASA DO TRICOLOR, nos Shoppings Capemi, Paralela e Salvador Norte e também nas bilheterias de Pituaçu.
 
Parte do lucro arrecadado será destinado ao Instituto “Deco20” e os alimentos serão doados aos projetos sociais mantidos pelo Governo do Estado da Bahia, através das Voluntárias Sociais, presidida pela primeira dama.
AMIGOS DE NEYMAR X SELEÇÃO BAIANA
Super Desafio de Natal - 2011

 
Data: 22/12/2011 (quinta-feira)
Hora: 16h
Local: Estádio Roberto Santos (Pituaçú) – Salvador/BA
 
Amigos de Neymar (HWT Promoções Esportivas)
Deola; Paulo César, Nenê, Alex Silva e Silvinho; Arouca, Elano, Deco e Marta; Washington e Neymar. Técnico - Neymar Pai.
Reservas: Márcio (Atlético-GO), Chicão (ZAG), Júnior Nagata (LE), Fred Rincón (VOL), D´Alessandro (ME) e os atacantes Jael e Nikão.

 
Seleção Baiana (Antoniu´s Assessoria Esportiva)
Dida; Marcos, Fabão, Renê Santos e Apodi; Uelliton, Esdras, Paulo Isidoro e Willians Santana; Elkeson e Zé Roberto. Técnicos - Rodrigo Chagas e Alex Alves.
Reservas: Paulo Musse (GOL), Elói (ZAG), Norberto (VOL), Maranhão e Paulinho (94 Bahia) e Cascata (MEIAS) e os atacantes Uéslei, Gabriel e Marcelo Ramos

fbfweb.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário