domingo, 18 de dezembro de 2011

Lancepress!

Chegou a hora de o torcedor matar a saudade do Maracanã! Ao vivo e a cores. O LANCE!deu início na última sexta-feira a promoção “Visite o Novo Maraca”, que vai levar um leitor para visitar as obras do palco da final da Copa do Mundo de 2014.
Para concorrer, basta acessar a Galeria da Galera e postar uma foto sua no eterno “maior do mundo” até às 12h da próxima terça-feira (20). O site é uma parceria do grupo LANCE!com a secretaria de Esporte e Lazer do governo do Estado.
O melhor clique, o mais criativo, de acordo com nossa banca avaliadora, ganhará o direito de visitar as obras do estádio no próximo dia 21, às 9h30. É importante ressaltar que para concorrer é necessário preencher todos os campos antes de fazer o upload da foto, com nome completo, e-mail, cidade e UF. O limite de tamanho do arquivo é de 5 MB.
Reforçando: somente fotos dos participantes no Maracanã é que estarão concorrendo – valendo imagens no interior e também no seu entorno, desde que o estádio esteja visível na foto. A promoção inclui apenas o deslocamento da sede do L! até o Maracanã (leia oregulamento completo da promoção).
Está esperando o quê? Vasculhe seus arquivos dentro do computador, revire sua gaveta em busca das imagens mais antigas para digitalização, não perca essa oportunidade de presenciar, mesmo que apenas por um dia, a reconstrução da arena mais tradicional do futebol pentacampeão do mundo. Participe!
Outras ações
Além de tirar as próprias fotos com sua câmera pessoal e acompanhar de perto a rotina dos operários, que na semana passada já iniciaram o processo de concretagem das arquibancadas, o leitor-internauta terá a oportunidade ainda de conhecer de perto o processo de produção do Maraca 360 graus, o tour virtual do Novo Maraca, atualizado quinzenalmente, como forma de analisar a evolução das obras.

Quem enviar a foto mais criativa dentro do estádio, quando ele ainda não estava fechado para as obras, obviamente, será ainda personagem de uma videorreportagem exclusiva produzida pela equipe da TV Lance!. A veiculação do material acontecerá no dia seguinte (22/12) e ganhará destaque dentro da homepage do Lance!Net, bem como divulgação nas redes sociais.
Vídeo: como vai ficar o Novo Maraca


lancenet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário