quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Agüero faz dois, City vence Stoke e termina 2011 invicto dentro de casa

aguero Manchester City x Stoke (Foto: AFP)
Com dois gols do genro de Maradona, Sergio “Kun” Agüero, o Manchester City derrotou sem muito esforço o Stoke por 3 a 0, nesta quarta-feira, em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Inglês. Com o resultado alcançado em seu estádio, os Citizens terminam 2011 sem saber o que é perder dentro de casa e na liderança isolada do torneio, agora com 44 pontos. A equipe do técnico Roberto Mancini ainda joga este ano, no próximo dia 26, mas como visitante, diante do West Bromwich.
Johnson nasri Manchester City x Stoke (Foto: Reuters)
O primeiro gol da partida saiu aos 29. Agüero, em posição irregular, aproveitou rebote de Sorensen após um chute de Yaya Touré e fez a festa da torcida do Manchester City.
Aos 35, Adam Johnson, que já havia carimbado a trave aos 14, acertou o gol com uma bomba de perna esquerda. No começo do segundo tempo, Palacios, meia do Stoke, saiu jogando errado. Barry aproveitou, tocou para Nasri que, mostrando ótima visão de jogo, tocou na medida para Agüero anotar mais um na partida. Com a boa vantagem, o Manchester City diminuiu um pouco o ritmo e não balançou mais as redes.
United goleia
Arquirrival do City, o Manchester United segue na cola, em segundo lugar, após atropelar o Fulham por 5 a 0 na casa da equipe londrina. Rooney, duas vezes, Nani, Giggs e Berbatov, com um pintura de letra, anotaram os gols dos Red Devils que chegaram aos 42 pontos.

Welbeck rooney nani Manchester United x Fulham (Foto: Reuters)
Van Persie marca, e Arsenal vence
Em outro jogo desta quarta-feira, o Arsenal visitou o Aston Villa e venceu por 2 a 1. Para variar, Van Persie deixou sua marca e chegou aos 17 gols no Campeonato Inglês, artilheiro isolado da competição. O israelense Benayoun anotou o outro dos Gunners, que chegaram aos 32 pontos (quinto lugar).
Van Persie arsenal x aston villa (Foto: AFP)
Confira os resultados da 17ª rodada do Campeonato Inglês:
Terça-feira
Wolverhampton 2 x 2 Norwich
Blackburn 1 x 2 Bolton

Quarta-feira
Aston Villa 1 x 2 Arsenal
Manchester City 3 x 0 Stoke City
Newcastle 2 x 3 West Bromwich
Everton 1 x 0 Swansea
Fulham 0 x 5 Manchester United
Queens Park Rangers 2 x 3 Sunderland
Wigan 0 x 0 Liverpool

Quinta-feira
Tottenham x Chelsea
globo.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário