quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Romário elogia Neymar: 'Ele é o cara para a Copa de 2014

Neymar e Romário (Foto: Renato Cordeiro)
O ex-atacante Romário afirmou que Neymar é a grande esperança do futebol brasileiro para a próxima Copa do Mundo, em 2014, que será realizada no Brasil. Durante uma pelada beneficente realizada na Praia do Leme, zona sul do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira, o Baixinho fez uma série de elogios ao jovem craque santista.
O atual deputado federal destacou o posicionamento dentro da área como um dos pontos fortes do futebol de Neymar. Coincidentemente, essa é uma das características mais famosas do próprio Romário, em seus tempos de jogador.
- O Neymar é um grande jogador. Sabe encontrar sua posição dentro de campo. Para mim, ele é o cara para a Copa do Mundo de 2014 - afirmou.
Romário admitiu que ainda falta a Neymar, de 19 anos, alguma experiência. Ele teve atuação discreta na derrota do Santos para o Barcelona, domingo passado, pela final do Mundial de Clubes. Apesar disso, o eterno camisa 11 reiterou que a torcida brasileira deve ter confiança no atacante para o próximo Mundial:
- Apesar de tudo, ele ainda tem que conquistar maturidade, ganhar títulos com a camisa do Santos e adquirir experiência. Mas devemos confiar nele, é um atacante que ainda tem muito o que evoluir.


lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário