sábado, 24 de dezembro de 2011

Aposta do Bahia para 2012 quer surpreender no primeiro semestre

Primeira aposta do Bahia para 2012, o zagueiro Rafael Donato, de 22 anos, se mostra disposto a defender o tricolor baiano e mostrar o seu valor. O jogador assina contrato até junho, porém, a depender de seu desempenho, pode ter seu vinculo ampliado.

O jogador não quer desperdiçar a porta que lhe foi aberta. “É a grande oportunidade da minha vida profissional. Posso disputar a Primeira Divisão do País, que é o sonho de todo jogador. Espero fazer um grande Campeonato Baiano e renovar”, disse ao A Tarde.

Mesmo sendo zagueiro, Rafael Donato marcou doze gols na série D defendendo o Audax. O jogador explica os motivos do feito. “Costumo fazer gols nas bolas paradas, principalmente em escanteios e faltas. Até pela minha altura mesmo (1,93 m)”, afirmou.

O zagueiro comentou sobre sua trajetória no futebol. “Comecei no mirim do Flamengo com 12 anos. Depois, no ano seguinte, fui para o Botafogo, em 2002, onde fiquei até 2007. Cheguei com 17 anos no Audax, onde completei minha formação e subi para o profissional”, concluiu.

galaticosonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário