quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Com Cortês, São Paulo oficializa 'pacotão de Natal': cinco reforços

O São Paulo oficializou na noite desta quarta-feira, pouco antes do Natal, o que muito já se comentava nos bastidores do clube do Morumbi. Após selar a contratação do lateral esquerdo Cortês, do Botafogo, grande carro-chefe dos reforços, o Tricolor oficializou em seu site oficial a chegada de um 'pacotão' com outros quatro nomes: Fabrício, Edson Silva, Maicon e Paulo Miranda.
"É uma alegria muito grande vir para o São Paulo. A equipe é muito qualificada e a diretoria sempre monta times para ser campeão. Meu objetico é trabalhar forte para me firmar na equipe, voltar a seleção e conquistar títulos", disse Cortês, convocado para a seleção neste ano, que acertou por cinco anos.
Antes dele, as outras quatro novas caras do elenco à disposição do técnico Emerson Leão já tinham o acerto garantido. Contente com o feito, o diretor de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, comentou a chegada dos atletas.
"Estes atletas vêm para preencher as necessidades que a gente detectou na equipe. São jogadores que entendemos de grande talento, buscando uma projeção maior e certamente todos com muito compromisso com a equipe, algo que insistiremos que ocorra na temporada 2012", definiu.
Cortês, ao centro, é o grande nome anunciado pela diretoria tricolor neste primeiro "pacote" de reforços
Sonho antigo da diretoria, Fabrício, que teve passagem de destaque pelo rival Corinthians entre 2002 e 2005, mostrou que chegar no novo time é também um 'sonho antigo' para ele.
"Já passei por muita coisa no futebol e valorizo demais a profissão. Sempre alimentei o sonho de jogar no São Paulo, pela organização, estrutura e seriedade. Chego com uma expectativa enorme, de títulos é claro. Vi vários quadros na parede do CT e quero deixar o meu também", almejou o volante, com vínculo até o final de 2014.
Depois de boa campanha no Brasileiro pelo Figueirense Maicon e Edson Silva chegam para dar opções ao treinador no meio-campo e na zaga, respectivamente. "Os títulos do São Paulo sempre vieram com defesas históricas e espero contribuir para que isso se repita aqui. Podem contar com um cara muito trabalhador, sério e com muita vontade de vencer", comentou o defensor, de 25 anos, com três de contrato, dois a menos que o companheiro.
Paulo Miranda é a grande aposta do pacote. Com 23 anos e três de contrato, ele garantiu que, ao menos, honrará a camisa tricolor, como pediu o técnico Juvenal Juvêncio na última terça. "Lutei muito pra chegar aqui e agora depende de mim para fazer um grande ano no clube. A torcida pode esperar um jogador que vai honrar a camisa do clube", encerrou.
fonte:gazetaesportiva.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário