domingo, 18 de dezembro de 2011

Mulher de Kobe Bryant quer o divórcio, diz site

Getty Images-17122011-David Livingston-Kobe Bryant-Vanessa Bryant
Vanessa Bryant, esposa do jogador de basquete Kobe Bryant, solicitou o divórcio, informou nesta sexta-feira (16) o site norte-americano TMZ, especializado em notícias de celebridades.
"Os Bryant resolveram todos os assuntos relacionados a seu divórcio de forma privada e com a ajuda de um conselheiro", explica um comunicado emitido pelo assessor do casal. "Pedimos neste momento difícil que se respeite nossa privacidade pelo bem de nossas filhas e à luz da chegada das férias natalinas", acrescenta a nota.
Vanessa Bryant apresentou os documentos legais na tarde desta sexta-feira citando "diferenças irreconciliáveis". Fontes ligadas ao casal disseram ao site que Vanessa decidiu se separar por causa da infidelidade de Kobe, ala-armador do Los Angeles Lakers.
"Vanessa suportou estes incidentes durante muito tempo e foi uma esposa fiel, mas já aguentou o suficiente", explicou uma das fontes consultadas.
A mulher de Kobe permaneceu ao lado do marido quando este foi acusado de ter estuprado uma jovem de 19 anos em 2003. O jogador admitiu a traição e presenteou Vanessa pouco depois com um anel avaliado em US$ 4 milhões. Segundo o site, o jogador dos Lakers deseja "desesperadamente" que Vanessa fique ao seu lado, e fará o que for preciso para salvar seu casamento de mais de dez anos.
Vanessa solicitará a custódia compartilhada das duas filhas que tem com o jogador: Natalia, de oito anos, e Giana, de cinco. Segundo o TMZ, não existe um contrato pré-matrimonial entre os dois, então Vanessa teria direito à metade do patrimônio que o marido juntou durante o período em que estiveram casados.
r7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário