quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Pepe: 'Inveja? O Real Madrid é o melhor clube do mundo'

pepe real madrid treino (Foto: Agência EFE)
O zagueiro brasileiro naturalizado português Pepe saiu em defesa do Real Madrid na discussão entre o técnico José Mourinho e Daniel Alves, do Barcelona. E o jogador respondeu ao lateral-direito ao afirmar que ninguém no clube merengue tem "inveja".
- Inveja? Nós não temos inveja de ninguém, o Real Madrid é a melhor equipe do mundo. O Madrid é o maior de todos, então não podemos ter inveja dos outros - comentou Pepe.
Na segunda-feira, Mourinho menosprezou o título do Mundial de Clubes conquistado pelo Barça em cima do Santos ao afirmar que é mais importante disputar a Liga dos Campeões. Por sua vez, Daniel Alves reclamou do português e disse que "a inveja é muito ruim".
O zagueiro ainda comentou o fato de ter sido capitão do time pela primeira vez na goleada de 5 a 1 sobre o Ponferradina, que garantiu a equipe nas oitavas de final da Copa do Rei. E aproveitou para dar outra alfinetada no rival Barça:
- Usar a braçadeira de capitão do Real é muito importante porque é o melhor clube do mundo, com uma grande história, e isso pede muita responsabilidade - apontou.
globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário