terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Ex-técnico do Boca exalta Messi: "Superior a Maradona e Pelé"


AFP

Um dos destaques do Barcelona, campeão do Mundial de Clubes diante do Santos, Lionel Messi recebeu rasgados elogios do técnico Carlos Bianchi, vencedor da Copa Libertadores em quatro oportunidades  - três com o Boca Juniors e uma com o Vélez Sarsfield. Na visão de Bianchi, tanto o camisa 10, quanto a equipe azul-grená, têm feito história, considerando Messi, inclusive, melhor do que Maradona e Pelé.
"Há alguns dias, em uma conferência, um brasileiro me perguntou quem eu considerava o melhor jogador da história: Pelé ou Maradona. E eu o contestei, com todo o respeito que merecem os dois, dizendo que neste momento eu vejo Messi superior a todos", elogiou Bianchi.
gazetaesportiva.net
A atuação do time espanhol no domingo, na goleada por 4 a 0 diante do Santos, foi outro ponto exaltado por Bianchi. "A demonstração de futebol coletivo do Barcelona para bater o Santos na final do Mundial de Clubes me faz sentir confiança para definir: estamos presenciando a melhor equipe da história", completou.
Depois da conquista no Japão, a equipe comandanda por Pep Guardiola já retornou para a Espanha e volta a jogar nesta quinta-feira, diante do L'Hospitalet, no Camp Nou, em duelo válido pela Copa do Rei. No Campeonato Espanhol - em que está a três pontos do líder Real Madrid -, e na Liga dos Campeões, o Barça volta a atuar apenas em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário