quinta-feira, 1 de março de 2012

Uruguai não consegue segurar vantagem e empata com a Romênia

A seleção uruguaia começou o amistoso desta quarta-feira de forma arrasadora, mas avantagem relâmpago não fez bem para a Celeste, que pecou muito na marcação durante o segundo tempo e acabou cedendo o empate por 1 a 1 para a Romênia. O resultado acabou agradando ao público que compareceu ao estádio em Bucareste, mas irritou o treinador Oscar Tabárez, que reclamou muito do comportamento de seu time.
O técnico, inclusive, escalou o Uruguai com três atacantes para fazer valer o seu favoritismo na partida. Forlán, Cavani e Suárez formavam o setor ofensivo da seleção sul-americana, mas pouco puderam fazer para fugir da cerrada marcação imposta pelos romenos.
No entanto, a boa fase de Cavani foi recompensada com um golaço já nos primeiros minutos do confronto. Logo aos três do primeiro tempo, o jogador da Napoli recebeu um passe de Ramírez e mandou uma bomba de fora da área para fazer o primeiro da partida.
À frente no marcador, os sul-americanos acabaram não mostrando o futebol ofensivo que caracterizou a seleção na campanha do título da Copa América de 2011. Aos cinco minutos do segundo tempo, foi a vez da Romênia responder, com um gol de Stancu. O europeu havia acabado de entrar na partida e aproveitou o escanteio batido por Torje para empatar.
No restante do amistoso, Oscar Tabárez procurou mexer muito no time que estava jogando. A intenção do comandante uruguaio era testar todos os atletas que integram o atual plantel da seleção para analisar as melhores opções que irão a campo nos jogos válidos pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2014.
Fonte:gazetaesportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário