domingo, 26 de fevereiro de 2012

Fluminense É Campeão da 1ª Copa de Futebol da Zona Rural de Valença

Neste domingo (26), foi realizada no campo de Serra Grande, a grande final da 1ª Copa de Futebol da Zona Rural de Valença. Fluminense de Contendas consagrou-se campeão ao vencer o Corinthians da Derradeira por 2 a 1. Como na primeira partida já havia conquistado a vitória por 1 a 0, levantou o troféu de campeão.
Foi uma bonita festa, com a organização e arbitragem à altura de uma grande final. Foram muitos jogos, onde proporcionaram um grande movimento nos Distritos de Valença. A geração de emprego e renda também foi um ponto muito positivo, no que diz respeito aos ambulantes, transportes, arbitragem que receberam seus devidos valores, pelos relevantes serviços prestados. 
Parabéns aos organizadores da competição, a qual teve inicio em 2011 com 28 equipes.
A Liga Desportiva da Zona Rural de Valença, promotora do evento, através do seu presidente Luis Cláudio e do seu diretor técnico Claudionor Machado, agradecem a todos que contribuíram para o sucesso do evento.
O destaque da tarde esportiva em Serra Grande foi a torcida que se fez presente, tendo em  média de 3.000 torcedores que ao apito final do árbitro comemoram com uma grande festa com Mizinho e o grupo Stylo Musical, Fábio Márcio e outras atrações.



3 comentários:

  1. esse gilmar latera do flu e bola tem q jogar em valeça

    ResponderExcluir
  2. o fluminense esta de parabéns pelo titulo
    mas nós da zona rural de valença esperamos que o proximo campeonato os organizadores do evento sejam mas responsveis e não só visar a politica como fins.

    ResponderExcluir
  3. A Fazenda Café agradece a todas que participaram desse campeonato e parabéns FLUMINENSE pelo titulo de campeão obrigado a todos e em breve TORNEIO FAZENDA CAFÉ DESDE DE JÁ CONVIDAMOS A TODOS.

    ResponderExcluir