quinta-feira, 1 de março de 2012

Fla, Flu e Vasco tropeçam na rodada de estreia da Taça Rio

Os grandes clubes do futebol carioca não tiveram boa performance na rodada inaugural da Taça Rio. Flamengo e Fluminense foram derrotados e o Vasco não passou de um empate na rodada desta quarta-feira. 
 
Jogando no Moacyrzão, o Flamengo perdeu de virada para o Boavista por 2 a 1, em um jogo tenso. Vagner Love abriu a contagem aos 4min do primeiro tempo, mas o time de Joel santana sofreu a virada com gols de Somália, de pênalti aos 47min do primeiro tempo, e de Paulo Rodrigues, aos 11min da etapa final.

Aos 44min, o goleiro Tiago e o volante Renato Silva trocaram sopapos e foram expulsos. Mesmo tendo que improvisar um volante no gol, já que o time havia feito as três substituições, o Boavista conseguiu segurar a vantagem até o final, para o desespero dos flamenguistas, que deixaram o gramado reclamando da arbitragem.
 
Em São Januário, o Vasco fez 2 a 0 aos 13min do segundo tempo, mas abriu a guarda e cedeu o empate por 2 a 2 com o Bonsucesso. Alecsandro abriu o placar e Felipe fez o segundo gol vascaíno. Diogo e Marco Goiano deixaram o placar em igualdade, levando os vascaínos presentes ao estádio a vaiarem o próprio time ao final da partida.
 
À tarde, em Resende, o técnico Abel Braga resolveu poupar os titulares após a conquista do título da taça guanabara e o Flu se deu mal: perdeu por 2 a 1 para o Resende,  no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Marcel e Marcelo Régis marcaram para os anfitriões. Rafael Sobis, descontou para o Flu.
 
O Botafogo, quarto e último grande do futebol do Rio que se cuide. O time de loco Abreu fecha a rodada nesta quinta-feira, contra o Americano, no estádio Godofredo Cruz.

Fonte:osgalaticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário