domingo, 26 de fevereiro de 2012

Com gol do brasileiro David Luiz, Chelsea vence Bolton e entra no G4

Cinco confrontos abriram na tarde deste sábado a 26ª rodada da Premier LeagueJogando em Londres, o Chelsea venceu o Bolton por 3 a 0 e, favorecido pelo empate em casa do Newcastle com o Wolverhampton, está cada vez mais firme na luta por uma vaga na Liga dos Campeões.
Todos os gols da partida realizada na capital inglesa saíram no segundo tempo. O zagueirobrasileiro David Luiz foi quem abriu o placar, aos dois minutos. O atacante Didier Drogba ampliou a vantagem aos 16 e Frank Lampard, aos 33 minutos, selou a vitória dos Blues.

Agora com 46 pontos, o Chelsea dorme na quarta colocação e torce por um tropeço do Arsenal, que entra em campo no domingo para o clássico contra Tottenham. O Bolton segue com 20 pontos e permanece na zona de rebaixamento da competição.

O time londrino também foi favorecido pelo resultado do duelo entre Newcastle e Wolverhampton: empate por 2 a 2. Jogando no ST James' Park, o Newcastle chegou a abrir dois gols de vantagemno placar, mas sucumbiu à pressão adversária e deixou que o Wolves igualasse o marcador.
Com o empate, o Newscastle, que tinha o mesmo número de pontos do que o Chelsea, agora está dois pontos atrás, com 44. O ponto conquistado fora de casa foi fundamental para o Wolverhampton, que luta contra o rebaixamento.
Nos outros três confrontos desta tarde pela 26ª rodada do Campeonato Inglês, o Fulham benceu o Queens Park por 1 a 0, fora de casa. Jogando com o apoio da torcida, o West Bromwich goleou o Sunderland por 4 a 0. E o duelo entre Wigan Athletic e Aston Villa terminou com um empate por 0 a 0.
Fonte:gazetaesportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário