quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Mais do que na hora

Foto: AFP
Bristol (EUA) – Deu na rádio  que a CBF disse ao técnico Mano Menezes que está na hora de  definir a Seleção Brasileira, farta de tantas experiências de resultado duvidoso. Eu diria: mais do que na hora. E, falando em definir, não entendo porque o técnico insiste em Ronaldinho no meio do campo. Será que Mano Menezes está mesmo pensando nele para 2014?
Por um desses azares da vida, um importuno ligou o telefone e, no momento mesmo em que fui atender, a Bósnia fez o gol do empate. Disseram que tudo começou num passe errado de David Luiz. Se foi, perdi este pedaço. Mas deu para ver que, depois, o zagueiro errou ao dar muito espaço ao adversário, sem dizer que Júlio César caiu para o lado errado, numa falha melancólica.
Nosso time preocupa. A defesa deixa buracos no meio, Júlio César está longe de ser o goleiro que já foi, o meio de campo é totalmente sem criatividade, embora tenha melhorado um pouco depois da entrada de Ganso no lugar de Ronaldinho, e o ataque não chega a ser uma ameaça ao adversário.
Do jogo, ficou a promessa de Lucas no pouco tempo em que esteve em campo.
Está mais do que na hora de definir, pois a Seleção assim vai mal.
Fonte:gazetaesportiva


Nenhum comentário:

Postar um comentário