terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Geovanni e Pedro Ken são chamados para jogo em Conquista


O Vitória concluiu na manhã desta terça-feira a preparação para o jogo de volta contra o Serrano, nesta quarta-feira, às 22 horas (transmissão ao vivo pela Rede Bahia – Canal 11), no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista. A partida vale pela primeira rodada do returno da fase de classificação do Campeonato Baiano.

Quarto colocado com 20 pontos, a um do segundo colocado, o Vitória quer a partir desta quarta-feira iniciar uma nova fase na competição. O técnico Toninho Cerezo tem repetido que o objetivo é ficar entre os quatro primeiros que avançarão às semifinais. Porém, obter a primeira ou a segunda colocação para ter vantagem na próxima fase, é o desejo de todos.

Tendo à disposição novamente o volante Mineiro e o atacante Neto, artilheiro do Campeonato Baiano com 11 gols, o treinador rubro-negro nesta terça-feira foi obrigado a trocar dois jogadores na convocação feita para a partida. Saem Rodrigo Mancha e Leilson, entram Pedro Ken e Geovanni.

Rodrigo Mancha fez um exame de imagem porque se queixa de uma dor e acusou lesão de sete milímetros. De acordo com o médico Ivan Carilo, ele ficará afastado por uma semana. Leilson se queixou de um desconforto muscular.

Cerezo, apesar da fácil vitória no domingo, por 3 x 0, placar definido em 15 minutos de jogo, não acredita que o time terá facilidades atuando no Lomanto Júnior, cujo gramado é elogiado. “O campo é bom para os dois times e fico satisfeito pelo espetáculo. A grande dificuldade que nós vamos ter é com o adversário. Eles vêm de uma derrota e nós vamos ter que trabalhar bem a cabeça da rapaziada para entrar com determinação e vontade”, comentou.

O técnico não quis confirmar a escalação, mas garantiu o retorno de Mineiro. Quando perguntado se Neto volta no lugar de Dinei, ele brincou: “Se falar tudo acaba o segredo... Nossa equipe base será a que ganhou. Deve ter uma ou duas mexidas”.

Os jogadores concentraram depois da partida e viajam às 12h35 desta quarta-feira, em voo da Trip, com destino a Vitória da Conquista. O retorno será na quinta-feira, à tarde. Seguem para Conquista:

Goleiros

Renan e Douglas

Laterais

Romário, Léo e Mansur

Zagueiros

Dankler, Victor Ramos e Gabriel

Volantes

Robston, Mineiro e Michel

Meias

Arthur Maia, Pedro Ken, Lúcio Flávio e Geovanni

Atacantes

Dinei, Neto e Marquinhos.

ecvitoria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário