sexta-feira, 2 de março de 2012

Começar a vencer para sair da incômoda posição é objetivo



Esquecer o mais rápido possível o tropeço de quarta-feira e dar a volta por cima domingo, diante do Atlético de Alagoinhas, no Barradão. Esta a meta do time do Vitória que permanece na quarta colocação e viu dois times encostarem: seu próximo adversário e o Feirense.

“O que tínhamos de perder já perdemos. Agora precisamos começar a vencer”, alerta o experiente zagueiro Rodrigo Costa, que o técnico Toninho Cerezo tem como uma das opções para montar a defesa no jogo de domingo.

Contra o Atlético, o Vitória não contará com o lateral-esquerdo Mansur e o zagueiro Victor Ramos, ambos expulsos em Vitória da Conquista. No lugar do primeiro, Cerezo já acenou para o deslocamento do lateral-direito Léo, que está acostumado atuar pela posição.

Para o meio da zaga, além do experiente Rodrigo Costa, já adaptado ao grupo e em forma física, o técnico tem os garotos Dankler, que entrou no intervalo do jogo em Conquista, e Alan Henrique.

O time desembarcou às 15h55 desta quinta-feira no Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães e os jogadores seguiram no ônibus do clube para o Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

Houve treino regenerativo para quem atuou mais de 45 minutos, exceto o lateral-esquerdo Mansur, reclamando de dores no joelho. Os demais participaram de um treino técnico com o assistente Ricardo Silva.

Nesta sexta-feira, à tarde, os jogadores voltam a treinar no CT e depois Toninho Cerezo anuncia a relação dos que irão concentrar sábado, pela manhã, para a partida da 13ª rodada da fase de classificação do Campeonato Baiano.

ecvitoria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário