domingo, 26 de fevereiro de 2012

Empate mantém ponteiros Milan e Juventus separados por um ponto

O líder Milan perdeu a chance de dar um passo importante na luta pelo título da temporada 2011/2012 do Campeonato Italiano. Neste sábado, a equipe do técnico Massimiliano Allegri tinha a vantagem de atuar no estádio San Siro, abriu o placar, mas cedeu no segundo tempo a igualdade por 1 a 1 diante da Juventus, a segunda colocada da classificação.
Com Robinho, Thiago Silva e Alexandre Pato como titulares em campo, o Milan chega a 51 pontos na classificação. Invicta no CampeonatoItaliano com 13 vitórias e 11 empates, a Juventus está com 50.

Cheio de rivalidade, o confronto deste sábado também foi marcado por polêmicas. As duas equipes questionaram a arbitragem em função de gols que deveriam ter sido validados, em lances concluídos por Muntari (Milan) - em uma cabeçada que teria ultrapassado a linha da meta de Buffon - e Matri (Juventus) - em lance anulado por impedimento.

Na rodada do próximo final de semana, o Milan atua diante do Palermo, no estádio Renzo Barbera, enquanto a Juventus desafia o Chievo, no estádio Olímpico.
Fonte:gazetaesportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário