quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Sem censura e ao vivo, Tyson conta vida em teatro

Mike Tyson - Foto: Chris Trotman/Getty Images/AFP
Depois de sua aposentadoria em 2005, o lendario Mike Tyson, 45, conseguiu revelar uma personalidade antes escondida pela pressão e pelo ambiente dos treinamentos e dos ringues. Mais relaxado, o atleta se prepara para estrear o espetáculo “Mike Tyson: verdade indiscutível”, em que ele conta as histórias de sua vida pessoal e profissional, sem censura, como nunca fez anteriormente. As apresentações ocorrem no Teatro Hollywood dentro do MGM de Las Vegas (Nevada, EUA), entre os dias 13 e 18 de abril.
O contato de Tyson com o público será direto, ao vivo, em cenário recheado de fotos, músicas e vídeos de sua trajetória, em ambiente íntimo e teatral. O ex-boxeador promete não esconder nada e revelar episódios de uma vida marcada pelo sucesso e pelo fracasso, pelos títulos dentro dos ringues e pelos processos judiciais, passando por casamentos desfeitos, perda de dinheiro e prisões.
“É uma autobiografia bem humorada e sem nenhum retoque para acobertar qualquer informação”, destaca Adam Steck, fundador e CEO da SPI Entertainment, responsável pela criação e produção de “Mike Tyson: verdade indiscutível”. O pugilista tem a oportunidade de compartilhar a história de sua vida, revisando acontecimentos e permitindo ao público conhecer os bastidores de um dos mais marcantes personagens esportivos das últimas décadas.
Fonte:gazetaesportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário