quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Com atenção especial de Leão, Luis Fabiano treina finalizações

Enquanto os jogadores relacionados para o duelo da próxima quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), diante do Guaratinguetá, faziam trabalho em campo reduzido, o atacante Luis Fabiano, às vésperas do retorno ao São Paulo, treinava finalizações no CT da Barra Funda. As assistências eram todas do técnico Emerson Leão, que deu atenção especial ao camisa 9 e também levou o goleiro Leonardo para aumentar o desafio.
Luis Fabiano sofreu um estiramento leve (grau um) na região posterior da coxa direita durante a terceira rodada do Campeonato Paulista, contra o São Caetano. Substituído por Willian José – hoje artilheiro da equipe na competição, com oito gols -, o ídolo da torcida são-paulina já foi liberado pelo departamento médico e participou dos treinos físicos de terça-feira.
Entretanto, o técnico Emerson Leão deve preferir poupá-lo contra o Guaratinguetá, principalmente porque o suplente teve efeito suspensivo concedido pelo TJD-SP e poderá entrar em campo. Luis Fabiano, por sua vez, só deve estar disponível para domingo, quando o Tricolor visita o XV de Piracicaba no estádio Barão de Serra Negra.
Outra possibilidade ainda analisada pelo técnico do São Paulo é deixar seu camisa 9 fora também dessa partida contra o XV e promover seu retorno apenas no próximo dia 7 de março, quando a equipe enfrenta o Independente-PA, no estádio do Mangueirão, em Belém do Pará, estreia do Tricolor na Copa do Brasil.
Entre os jogadores relacionados para o treino em campo reduzido estava João Filipe, recuperado de um inchaço no tornozelo, e à disposição de Leão para quinta-feira. Ainda sem Luis Fabiano, mas com o retorno de Lucas da Seleção Brasileira, a provável escalação do São Paulo para o duelo é a seguinte: Dênis; Piris, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Denílson, Casemiro, Cícero e Jadson; Lucas e Willian José.
O lateral direito Piris não treinou nesta quarta por cansaço em virtude de uma noite mal dormida ao lado do filho ainda pequeno, mas não preocupa para a partida.
gazetaesportiva.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário