quinta-feira, 1 de março de 2012

Vitória perde para o Serrano e vê vaga no G-4 ameaçada

As coisas não andam nada bem para os lados da Toca do Leão. Na noite desta quarta-feira (29), o Vitória fez mais uma partida ruim e foi derrotado por 1 a 0 pelo Serrano, em Vitória da Conquista.
 
Gabriel Paulista, contra, marcou o gol dos donos da casa. No confronto válido pelo primeiro turno, o rubro-negro havia vencido por 3 a 0, no Barradão.
 
Com a segunda derrota no Baianão, o Leão vê sua vaga no G-4 ameaçada. O time de Toninho Cerezo ficou na quarta colocação com 20 pontos, mesmo número alcançado por Vitória da Conquista, terceiro colocado, Atlético e Feirense, quinto e sexto, respectivamente.
 
No próximo domingo (4), o Vitória tenta a reabilitação contra o Atlético de Alagoinhas, diante do seu torcedor. Já o rubro-verde enfrenta o Camaçari fora de casa.
 
O Serrano começou melhor a partida e teve a primeira chance logo aos dois minutos. William recebeu bola livre na área, mas chutou para fora.
 
Com dificuldades, o rubro-negro viu os donos da casa comandarem os primeiros minutos. Aos 12, Rubens cobrou falta com perfeição e exigiu uma bela defesa de Renan.
 
A primeira grande chance do Vitória só veio aos 21 minutos da primeira etapa. Mansur cruzou boa bola para Neto, que desviou de cabeça e Gil salvou com os pés.
 
A resposta do Serrano veio com bola na rede. Aos 27, Daniel lançou bola da esquerda, Gabriel tentou cortar e empurrou para as próprias redes.
 
Dois minutos depois, o mongoió quase aumentou. William arriscou chute de fora da área e Renan tirou com a ponta dos dedos.
 
Para piorar a situação do leão, Victor Ramos foi expulso aos 47. O zagueiro pisou um adversário e Manoel Lopo Garrido mandou o defensor para o chuveiro mais cedo.
 
Na volta para o segundo tempo, Cerezo tentou recompor a zaga e colocou Dankler no lugar de Arthur Maia. Já no Serrano, Bira Veiga tirou Ciel para a entrada de Felipe Adão.
 
Assim como na etapa inicial, o Serrano teve a primeira boa chance. Aos nove minutos, a bola foi lançada na área e Dankler, sem querer, desviou para o próprio gol. Bem colocado, Renan salvou mais uma.
 
Insatisfeito, Cerezo fez mais uma mudança. Dinei entrou na vaga de Mineiro. Aos 11, Neto Baiano desperdiçou uma grande chance. Livre na área, o artilheiro recebeu lançamento, ajeitou no peito, mas chutou a bola para fora.
 
Aos 20 minutos, a bola sobrou para Rubens na área. Porém, o volante errou o chute e desperdiçou a oportunidade de aumentar o placar.
 
Cinco minutos depois, foi a vez de Daniel assustar. O lateral arriscou chute de longe a bola tirou tinta da trave de Renan. Aos 27, o goleiro salvou o rubro-negro. Felipe Adão invadiu a área com facilidade e o arqueiro saiu do gol para afastar com os pés.
 
Aos 41, o que já estava ruim ficou pior. O lateral Mansur segurou o adversário, recebeu o segundo amarelo e também foi expulso de campo eliminando as últimas chances de chegar ao gol de empate.
 
Serrano 1 x 0 Vitória
Campeonato Baiano 2012 - 12ª rodada

 
Local: Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista (BA).
Data: 29/03/2012 (quarta-feira)
Horário: 22h (de Brasília)
Árbitro: Manoel Nunes Lopo Garrido, assistido por Luiz Carlos Silva Teixeira e Dijalma Silva Ferreira Júnior.
Cartões amarelos: Neto Baiano, Mineiro e Mansur (V); Aureliano (S)
Cartões vermelhos: Mansur e Victor Ramos (V)
Gols: Gabriel Paulista (contra)
 
Serrano
Gil; Willames, Marcio, Aureliano e Daniel; Joelson, Rubens, Renilton e Léo Mineiro (Nenenzinho); William (Rodrigo) e Ciel (Felipe Adão). Técnico: Ubiraja Veiga.
 
Vitória
Renan; Romário, Victor Ramos, Gabriel e Mansur; Michel, Mineiro (Dinei), Arthur Maia (Dankler) e Lúcio Flávio (Robston); Marquinhos e Neto Baiano. Técnico: Toninho Cerezo.  



Fonte:osgalaticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário