terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Fred desmente o pai e diz que estava lesionado quando foi convocado

Photocameraatacante Fred, do Fluminense, foi surpreendido na manhã desta segunda-feira, quando polêmicas declarações de seu pai foram publicadas pelo jornal Marca Brasil, acusando o atleta de ter fingido uma lesão para não defender a Seleção Brasileira, em setembro do ano passado. No entanto, o avançado procurou desmentir o que foi dito por seu familiar e reiterou que os exames médicos acusavam a contusão.
O jogador fez questão de destacar a simplicidade de seu pai e afirmou que tudo que foi proferido durante a entrevista aconteceu em um momento de extrema emoção e euforia. O Fluminense tinha acabado de conquistar a Taça Guanabara, em cima do Vasco, e comemorava o título da competição quando Juarez Pinheiro foi entrevistado por jornalistas.
Fred ainda negou que o departamento médico tricolor tenha se envolvido em uma farsa para forjar uma contusão e alegou que as dores que sentia impediam sua presença em uma partida profissional. Por meio de uma nota em seu site oficial, o atacante ainda disse que seu pai pediu desculpas pelo ocorrido e demonstrou preocupação com a delicada situação, citando uma declaração do médico da Seleção, Rodrigo Lasmar, para atestar a veracidade de seus argumentos.
Autor de dois gols na vitória por 3 a 1, sobre o Vasco, no último domingo, Fred vem sendo apontado como um dos principais centroavantes do futebol nacional e tem se destacado nas competições que disputou pelo Tricolor. Mesmo com as boas atuações, o técnico Mano Menezes não cogitou sua escalação para o amistoso da Seleção contra a Bósnia e preferiu levar nomes que gozam de um prestígio maior com a torcida brasileira para enfrentar os europeus.
gazetaesportiva.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário