sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

SÃO PAULO ABUSA DOS ERROS, EMPATA COM O COMERCIAL, MAS VOLTA À PONTA

Irregular. Assim pode ser analisada a atuação do São Paulo contra o Comercial, na noite desta quinta-feira, no Morumbi. Depois de abrir o placar logo no começo da partida, o Tricolor não soube aproveitar a vantagem e fez um fraco primeiro tempo. Na etapa complementar, o Bafo achou o empate numa bobeada de Paulo Miranda. Depois, heroicamente, soube suportar a blitz tricolor. Resultado: 1 a 1 comemorado como vitória pelos comercialinos, mas lamentado como derrota pelo São Paulo, apesar de o time ter recuperado a liderança do Paulistão.
O Tricolor chegou a crescer na etapa final com as mudanças feitas pelo técnico Emerson Leão, tomou conta do jogo e perdeu inúmeras oportunidades de gol. Mas não conseguiu o segundo e frustrou os poucos mais de oito mil torcedores que foram ao Morumbi.
Com o resultado, a equipe chegou a 14 pontos, mesma pontuação de Palmeiras e Corinthians, mas com vantagem nos critérios de desempate. O time agora vai se preparar para o clássico de domingo contra o rival de Parque São Jorge, que também empatou neste meio de semana, com o Mogi Mirim.
Fonte:globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário