quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Corrigindo uma "burrice", Douglas sonha agora entrar na história do Timão

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Um dos destaques do Corinthians entre 2008 e 2009, o meia Douglas foi oficialmente apresentado pela diretoria alvinegra nesta quinta-feira. Livre de problemas burocráticos, o armador, que pode fazer sua estreia já no clássico com o São Paulo, celebrou o retorno ao Timão, já que, assim, ele corrige uma "burrice" cometida em sua saída.
"Eu me precipitei por ter saído, foi uma burrice. Estávamos em um momento bom, nos preparando para a Libertadores. Fiquei muito arrependido por ter saído, e esperei muito este momento para poder voltar. Acho que é difícil sair daqui agora, quero ficar", afirmou o jogador, que deixara o Timão para jogar no Al Wasl, dos Emirados Árabes, em 2009.
Vindo do Grêmio, o jogador custou R$ 3 milhões aos cofres alvinegros. Já treinando no Corinthians, Douglas disse estar pronto para atuar no Majestoso. Nesta quinta, pouco antes de sua apresentação, o jogador participou do treinamento em que Adriano marcou três vezes e não demonstrou ter dificuldades físicas.
Aos torcedores do Timão, o jogador afirmou ser o mesmo que se destacou pelo clube paulista na primeira passagem. "Aprendi a dar alguns carrinhos no Sul, mas não se acostumem, porque não farei muito isso (risos). Mas sou o mesmo da primeira passagem", disse o meia, sabendo do desafio que terá no clube.
"Quero poder mostrar tudo o que fiz na outra passagem. Quero ganhar títulos aqui novamente, entrar na história do clube. Acho que este é o meu maior desafio neste retorno", completou o jogador.
Já no início desta quinta, Douglas teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Com isso, o armador é uma das opções do técnico Tite para o clássico deste domingo com o Tricolor, última partida da equipe no Paulistão antes da estreia no grande alvo corintiano da temporada, a Libertadores: no dia 15, quarta-feira, o Timão debuta no torneio continental, diante do Deportivo Táchira, na Venezuela.
gazetaesportiva.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário