terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Kleber Gladiador é acusado de agredir esposa

Kleber está envolvido em mais uma polêmica  / Divulgação/Flickr/Grêmio
A esposa do atacante Kleber Gladiador, Débora Favarin, registou boletim de ocorrência na Primeira Delegacia de Polícia Civil para Mulheres, em Porto Alegre. Ela acusa o jogador do Grêmio de tê-la agredido com um soco na cabeça. O incidente teria acontecido na madrugada do último domingo, dia 29 de janeiro.

Kleber teria chegado tarde de uma festa e irritado sua esposa, que pegou seu celular e se trancou no banheiro. O Gladiador, então, segundo Débora, arrombou a porta e a atingiu com um soco na cabeça.

Enquanto isso, o jogador está concentrado com o Grêmio para o clássico conta o Internacional, neste domingo, pelo Campeonato Gaúcho. Essa não é a primeira vez que Kleber se mete em polêmica. A última, inclusive, envolveu justamente sua conturbada saída do Palmeiras para o Grêmio. O atacante deixou o clube paulista disparando críticas contra Felipão e a diretoria alviverde.
K
O atacante Kleber, do Grêmio, será chamado para depor nos próximos dias para dar esclarecimentos sobre a denúncia de agressão feita por sua esposa, a jornalista Débora Favarini. A Polícia Civil do Rio Grande do Sul já instaurou inquérito para apurar se o Gladiador realmente atingiu Débora com um soco e um golpe no rosto.

A versão foi relatada pela mulher do atacante no Boletim de Ocorrência registrado por ela na 2ª Delegacia de Pronto Atendimento de Porto Alegre. Débora, que já passou por exames de Corpo de Delito, também deve ser chamada ainda nesta semana.

Kleber teria discutido com a mulher na noite do dia 28 de janeiro, no hotel em que moram na capital gaúcha. Por conta disso, Débora pegou o celular do Gladiador e se trancou no banheiro. O atacante arrombou a porta e então teria agredido a esposa.

Após o clássico com o Internacional, Kleber concedeu entrevista, mas nem tocou no assunto. O Grêmio não vai se manifestar oficialmente por não querer se envolver nas questões pessoais do atleta.

Fonte:band.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário