segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Campeonato Valenciano de Futebol 2012 transfere abertura para dia 26

Aconteceu nesta segunda feira dia 06, na Liga Valenciana de Futebol, uma reunião extraordinária com o  presidente da Liga, Olivaldo Barbosa e os clubes participantes da competição 2012.
Dois assuntos estiveram na pauta da Assembléia. A primeira situação foi em relação ao valor que o gestor municipal irá passar para a Liga. 
Após a reunião que aconteceu dia 17 de janeiro de 2012 no Centro de referencia das mulheres, ficou determinado em ata que a prefeitura iria custear a competição com R$ 2.500,00 mensal. No entanto o prefeito falou nesta segunda feira (06) que passará R$ 300,00 por jogo, valor abaixo do acertado. No entanto o presidente irá levar ao gestor a ata assinada e o mesmo, junto com o coordenador de esportes, Marquinhos capitão e o secretario de planejamento Washington que estão imbuídos no apoio ao campeonato , deverão cumprir o prometido.
A outra pauta da reunião  foi em relação a abertura da competição, que estava marcada para próximo domingo dia 12. Porém devido a greve da Policia Militar, os dirigentes ficaram receosos com a falta de segurança e resolveram por unanimidade transferir a abertura do campeonato para o dia 26 de fevereiro, após o carnaval.
Ypiranga e Bahia aceitaram e ficou confirmada para dia 26 a abertura do Campeonato Valenciano de futebol 2012 que você vai acompanhar tudo pela Rádio Clube de Valença - AM 650 - com a equipe entrando na área.  


3 comentários:

  1. Parabéns ao presidente pela descisão acertada. Segurança em primeiro lugar. Prefeito Ramiro, palavra é a única coisa que o homem tem que manter. Pessoal mudamos o blog do campeonato de Cairu, mas gostaria de continuar tendo a cobertura de vocês. Abração
    http://campeonatocairuense.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. parabens CAIRU,JUNTOS PALMEIRAS E OS JOGADORES DE CAIRU FORÇA FORÇA TECNICA E VONTANDE DE VENCER, VAMOS ENTRAR FORTE NO CAmpeonato de valença 2012.

    ResponderExcluir
  3. essa uniao do flamengo caiu bem um cordenador de esporte do municipio que nao faz nada nao tem evento nenhum e ainda come no mole se ja esta aposentado cai fora investigaçao nele, cade a divida da seleção de valença de 2011 foram mais de 5 mil. O esporte nao existe no municio só fez destrui o gramado do estadio.

    ResponderExcluir