terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Cerezo relaciona novos contratados para jogo quarta


Além dos desfalques de Léo, suspenso com três cartões amarelos, e Wellington Saci, com distensão no ligamento lateral do joelho esquerdo, o Vitória estará sem mais três titulares para enfrentar o Juazeirense, nesta quarta-feira, às 22 horas, no Estádio Adauto Moraes. O técnico Toninho Cerezo decidiu deixar de fora os volantes Uelliton e Mineiro e o meia Lúcio Flávio que participaram dos seis primeiros jogos do rubro-negro na competição.

Na lista divulgada por Cerezo, nesta segunda-feira à tarde, as novidades são recém-contratados volante Jô e os meias Pedro Ken e Tartá. Jô vinha em período de experiência e o técnico autorizou a contratação do ex-jogador do Guarani de Sobral.

Depois de cumprir suspensão por ter sido expulso contra o Fluminense, em Feira, o zagueiro Dankler está de volta. Cerezo somente nesta terça-feira deve confirmar a equipe, mas desde domingo adiantou os substitutos de Léo e Wellington Saci: Dimas e Elton, respectivamente.

Coletivo

Com a participação de Marquinhos e Geovanni, que entraram no decorrer do segundo tempo diante do Bahia de Feira, domingo, Cerezo comandou um coletivo dos reservas contra a equipe B de juniores.

O técnico armou a equipe com: Renan, Jô (Leílson), Dankler, Rodrigo Mancha e Elton; Michel, Robston, Pedro Ken e Geovanni (Felipe); Alan Pinheiro (Adaílton) e Marquinhos (Tartá).

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos passaram inicialmente pela academia de musculação e depois correram por 20 minutos em torno dos campos do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

Dos que atuaram menos de 45 minutos, somente o lateral-esquerdo Wellington Saci não treinou: ficou em tratamento com o fisioterapeuta Clício Alves.

DM – Os atacantes Rildo e Índio estão em tratamento no departamento médico. Rildo sofreu uma torção diante do Vitória da Conquista, na terceira rodada, enquanto Índio teve uma recidiva da lesão na panturrilha da perna esquerda.

Convocados

Para a partida desta quarta-feira, o time treina nesta terça-feira pela manhã, almoça na concentração da chácara Vidigal Guimarães, e segue depois para o Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães. A delegação desembarca em Petrolina (PE) e segue de ônibus para Juazeiro, no Norte do Estado baiano. Os relacionados são:

Goleiros

Renan e Douglas

Lateral

Dimas

Zagueiros

Dankler, Alan Henrique e Gabriel

Volantes

Elton, Rodrigo Mancha, Jô e Michel

Meias

Pedro Ken, Arthur Maia, Felipe, Tartá e Geovanni

Atacantes

Neto, Marquinhos e Dinei.

ecvitoria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário