quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Garoto do sub-15 do Vasco morre em treino Wendel Junior Venâncio da Silva, de 14 anos, passou mal durante treino desta quinta-feira, em Itaguaí, e não foi socorrido a tempo

O jogador Wendel Junior Venâncio da Silva, de 14 anos, morreu na manhã desta quinta-feira no Centro de Treinamento do Vasco em Itaguaí (RJ), utilizado pelas categorias de base do clube. O jovem passou mal durante as atividades e caiu no gramado, mas, segundo informações, não havia médico no local para realizar o socorro.

O rapaz chegou a ser levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) próximo da localidade.

O jovem era de São João Nepomuceno (MG) e estava no Rio de Janeiro para um período de testes no Vasco. De acordo com pessoas ligadas à base cruz-maltina, ele apresentou atestado médico que o considerava apto para a prática de atividades físicas.

Humberto Rocha, coordenador das divisões de base do Vasco, não confirmou a história, mas afirmou apenas que estava se encaminhando para o local.
“Estou indo para lá (CT de Itaguai) para saber o que realmente aconteceu”, disse.

O Centro de Treinamento de Itaguaí pertence ao ex-jogador e empresário Pedrinho Vicençote, e o Vasco recentemente alterou o contrato, passando a pagar aluguel. Antes, Pedrinho tinha 10% dos direitos sobre os jogadores formados na base do clube.
Fonte: band

Nenhum comentário:

Postar um comentário