terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

No primeiro treino de Joel, R10 só fica na parte inicial. Motivo: oftalmologista

O primeiro treino de Joel Santana no retorno ao Flamengo começou com os portões do Ninho do Urubu fechados na tarde desta terça-feira. Somente após 1h10m de atividade os jornalistas puderam entrar e o que se viu foi um trabalho tático com a base do time que deve enfrentar o Madureira nesta quinta-feira.
Ronaldinho Gaúcho não participou da movimentação. Segundo a assessoria de imprensa do clube, o craque esteve na primeira parte do treino, mas foi liberado para uma consulta previamente marcada ao oftalmologista. Vale lembrar que na última sexta-feira o meia não treinou devido a uma conjuntivite, mas foi ao show do grupo Revelação à noite.
Joel Santana e Vagner Love no treino do Flamengo (Foto: Richard Souza / GLOBOESPORTE.COM)
Sem Gaúcho e Felipe, que trabalhou à parte, o time treinou com: César, Léo Moura, Welinton, David Braz e Junior Cesar; Maldonado, Luis Antônio, Renato e Bottinelli; Negueba e Deivid. No decorrer da atividade, Joel tirou Bottinelli para entrada de Diego Maurício, recuando Negueba para o meio. Assim, Thomás entrou na equipe reserva. Joel também trabalhou saída de bola e a todo momento pedia toques rápidos.
Ainda sem condições de estrear, Vagner Love treinou no time reserva e fez um golaço, com uma finalização no ângulo. Expulso no clássico com o Botafogo, Willians também trabalhou entre os reservas. No decorrer do treino, Airton chegou a ser um dos testados na vaga do camisa 8.
Ronaldinho Gaúcho treino Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Fla imagem)
globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário