terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Bernardinho e Venturini sofrem acidente

Bernardinho e Fernanda Venturini não tiveram ferimentos graves / Montagem/band.com.br
O técnico da seleção brasileira masculina de vôlei, Bernardinho, e sua esposa, Fernanda Venturini, sofreram um acidente de carro na manhã desta terça-feira, na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro. O treinador e a levantadora, que trabalham juntos na equipe feminina do Rio de Janeiro na Superliga, não tiveram ferimentos graves e passam bem.

Bernardinho e Fernanda Venturini estavam indo para o treino do Rio de Janeiro no momento do acidente. Após uma parada inesperada no trânsito, o carro do casal freou bruscamente e foi atingido pelo veículo de trás. Embora a batida tenha sido forte e tenha danificado bastante o carro blindado do treinador, o acidente não passou de um susto para o casal.

A levantadora sentiu apenas dores no pescoço, mas já está apta a entrar em quadra mais tarde, assim como Bernardinho, quando a Unilever irá enfrentar o Mackenzie às 18h (de Brasília) no Tijuca Tênis Clube, em duelo válido pela Superliga.

Bruninho: ‘Só o susto’

Filho de Bernardinho, o levantador Bruninho comentou sobre o acidente por meio de sua página no Twitter. Questionado por um seguidor se o treinador estava bem, o atleta do Florianópolis confirmou a notícia de que não houve ferimentos graves. “Tá sim! Só o susto!”, postou no microblog.
Fonte: band.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário