quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Romário detona lentidão na Câmara 'Espero que na minha próxima vinda a Brasília tenha alguma p... para fazer', disse o Baixinho, na bronca

Romário soltou até palavrão para reclamar / Foto: Brizza Cavalcante/Câmara.gov.br
Acostumado a decidir as coisas rapidamente, com um toque sutil na bola, Romário está irritado com a lentidão em que o jogo acontece na Câmara dos Deputados. O Baixinho (PSB-RJ) já fez o aquecimento para a nova temporada parlamentar, mas os companheiros ainda estão em clima de férias, mesmo após três semanas de calendário sendo cumpridas.

“Espero que na minha próxima vinda a Brasília tenha alguma p... para fazer. Ou será que o ano realmente só vai começar depois do carnaval? Têm greves acontecendo, pessoas morrendo e lojas sendo saqueadas. Nós políticos somos culpados mesmo! E olha que estamos em ano de eleição. Espero que alguma coisa realmente boa seja feita pelo nosso povo”, detonou Romário pelo Twitter.

Em um tempo de greve na Polícia Militar na Bahia - que inclusive trouxe consequências ao futebol - e ameaça de paralisação na do Rio, Romário acredita que os movimentos podem ser acalmados se a PEC 300, que reajusta o salário da classe, for votada.

“Tem absurdo que só acontece na política brasileira, principalmente aqui na Câmara. Claro que nada tem que ser levado para o lado da violência e muito menos da baderna, mas temos que resolver o problema dos policiais. Um policial carioca não pode ganhar menos de R$ 1 mil. E os policiais de outros estados também não podem ganhar menos do que tem direito. Já digo que vou votar a favor dos policias. Não me venham com conversa fiada”, completou o Baixinho.

Mesmo com a falta de produtividade dos deputados neste começo de 2012, uma reunião da bancada do PSB definiu rumos para que Romário possa continuar fazendo parte da Comissão de Turismo e Desporto da Câmara.
Fonte: band

Nenhum comentário:

Postar um comentário