sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Atacante do Fla diz que está bem fisicamente, mas ainda não sabe se vai começar a partida contra o Nova Iguaçu, neste domingo, em Macaé

Uma finalização errada o incomodou. Deixar a bola escapar pela linha de fundo depois de uma dividida fez com que soltasse um palavrão. Durante o treino técnico com os reservas na manhã desta sexta-feira, houve muita correria sob sol forte e calor intenso, mas sem reclamar ou diminuir o ritmo. Sinais de que Vagner Love está com gana. Neste domingo, o atacante vai reestrear com a camisa do Flamengo, que enfrenta o Nova Iguaçu em Macaé, pela sexta rodada do Grupo A da Taça Guanabara, às 17h (de Brasília).
Vagner Love no calor do treino do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)

- O coração está a 300 mil por hora, no mínimo. Uma vontade muito grande de estar em campo, quero reestrear logo para tirar a ansiedade. Não pode ter muita também para não atrapalhar.

Depois de duas semanas de treinos físicos, o Artilheiro do Amor se diz preparado e com disposição de sobra para repetir o bom desempenho da primeira passagem, no primeiro semestre de 2010. Na época, foram 23 gols em 29 partidas.

- Falta um pouco de ritmo de jogo mesmo. Desde o dia 7 de dezembro, não disputo uma partida. Falta mais isso. Fisicamente eu venho treinando direto, primeiro sozinho, depois em dois períodos. A parte física ainda não está 100%, mas, se não der os 90 minutos, dá para jogar numa boa forma em 70 ou 80.
Love ainda não sabe se vai começar como titular. Isso ainda vai depender de uma conversa com o técnico Joel Santana. A falta de entrosamento, segundo ele, não será problema.
- Ainda não tivemos a oportunidade de treinar juntos no mesmo time, em coletivo, mas pela qualidade que tem o Deivid, o Ronaldo, os jogadores de meio, temos tudo para pegar entrosamento o mais rápido possível e desempenhar isso dentro dos jogos.

O ataque do Flamengo não faz um gol no Campeonato Carioca há quatro partidas. Na vitória por 1 a 0 sobre o Madureira, nesta quinta, o gol foi contra, do zagueiro Thiago Medeiros.

- Espero ajudar a superar isso, ser uma saidinha melhor para os gols. Atacante vive de gols, espero entrar na equipe e marcar.    

O nome de Vagner Love apareceu no site da Federação do Rio de Janeiro nesta quinta-feira. A inscrição do jogador foi confirmada pelo Flamengo e terminou com a dúvida da participação dele na primeira fase da Taça Libertadores. O clube tinha até segunda-feira para regularizá-lo e inscrevê-lo na competição sul-americana. Vale lembrar que, suspenso, o centroavante está fora da estreia contra o Lanús, na próxima quarta-feira. O CSKA autorizou a transferência online porque recebeu a primeira parcela - cerca de R$ 6,7 milhões - da venda do atacante.

globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário