sábado, 11 de fevereiro de 2012

Falcão fala sobre expectativa em relação ao Bavi

Após o treinamento desta sexta-feira (10) realizado no Fazendão, o novo comandante do Bahia Paulo Roberto Falcão concedeu uma entrevista coletiva onde comentou a estratégia utilizada por Cerezo em treinar sem a presença da imprensa e falou sobre a expectativa da partida deste domingo (12), contra o Vitória.


"Hoje é difícil você esconder as coisas, por conta da mídia, mas eu acho válido esse trabalho mais fechado. Eu gosto de trabalhar dessa forma, até porque os jogadores se sentem mais a vontade. Não é para esconder nada, acho que é para trabalhar de forma melhor", explicou o treinador do tricolor sobre treino secreto.


Sabendo a importância do Bavi, o técnico salienta que espera que o Pituaçu esteja lotado e que os torcedores assistam um bom jogo.


"Eu acho que é um jogo que não se tem que chamar o torcedor, já que é um clássico. Espero que façamos um bom jogo, espero que o torcedor apareça para assistir um belo espectáculo. O torcedor do Bahia é muito presente, participa de todos os momentos do clube, então é um show a parte", declarou Falcão.

galaticosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário