sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

BaVi de domingo pode ser adiado pela FBF

Em entrevista exclusiva à Equipe dos Galáticos, na noite desta quinta-feira (12), o presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, revelou que o BaVi do próximo domingo (12), pela oitava rodada do Baianão, poderá ser adiado.
 
"O comandante do Bepe (Batalhão Especializado de Policiamento em Eventos) nos garantiu policiamento, mas a Federação se reuniu com a sua diretoria e resolvemos fazer uma reavaliação. Um jogo no interior não é um BaVi. Vamos ouvir o Bahia, que é o clube mandante, e também o Vitória. Não podemos ter o policiamento no estádio e na volta para casa não garantir segurança ao torcedor. O BaVi é um jogo que movimenta todos os bairros, estações de ônibus. Vamos aguardar até as 16h desta sexta-feira (10). Se a greve continuar, adiaremos o clássico. Só amanhã teremos uma definição", explicou.
 
Sobre a venda de ingressos para a partida, que ainda não tem prazo para ser iniciada, o dirigente afirma que depende do tricolor. "Se a greve terminar, que é o que a gente espera, vai depender da logística do clube (Bahia) para que os ingressos comecem a ser vendidos antes do dia do jogo", disse.
 
Já sobre a arbitragem, sempre um assunto polêmico antes dos clássicos, Rodrigues garante que não trará profissionais de outros estados. "Cada um enxerga a arbitragem de uma forma. Estou acompanhando de perto, temos observadores em todos os jogos e eles fazem relatórios. Todos os árbitros são chamados para serem alertados quando erram. Vai ser arbitragem do nosso Estado no BaVi. Temos árbitros preparados aqui", concluiu.
 
Se confirmado o jogo, Bahia e Vitória se enfrentam às 17h do próximo domingo (12), em Pituaçu.  
Fonte:osgalaticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário