sábado, 7 de abril de 2012

Ainda sem acerto com o Fla, Adriano irá passar por nova cirurgia

Demitido por justa causa pelo Corinthians, oatacante Adriano ainda não acertou sua transferência ao Flamengo. Embora não esconda os fortes laços com o clube carioca, o Imperador agora pensa na nova cirurgia que realizará no tendão de Aquiles de seu pé esquerdo.
Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o médico José Luiz Runco ressaltou que o procedimento realizado quando o jogador ainda estava no Timão, no dia 20 de abril de 2011, foi “correto e coerente”. Ainda assim, o tendão está funcionando de forma insuficiente, e por isso, a nova intervenção se faz necessária. 
“Vamos reparar a diminuição de força que ele tem. Um tendão está funcionando de forma insuficiente, o que significa que ele precisa passar por nova cirurgia. Não é um tempo de dois meses, não posso definir o período”, ressaltou o doutor, que irá realizar o procedimento com os médicos Joaquim Grava e Carlos Alfredo Jasmin, especialista em pé e tornozelo.
Embora muito especulado como novo reforço do clube carioca, Adriano não está negociando com o Rubro-negro ainda. De acordo com ele, agora é preciso pensar em sua recuperação. “Estamos abrindo as portas pelo passado dele no clube, que tem um irmão aqui também. Não tem nada vinculado a ato de contratação. É um relacionamento de Adriano com os médicos”, avisou Runco.
Fonte:gazetaesportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário