terça-feira, 3 de abril de 2012

Liedson lança site e comemora "quebra de maldição" na temporada

Liedson lançou seu site oficial nesta terça-feira. Foto: Edson Lopes Jr. /Terra
o atacante Liedson lançou nesta terça-feira seu site oficial para interagir com fãs, com fotos e notícias. O lançamento coincidiu com o fim de jejum de gols na temporada. Domingo, o atacante - 34 anos - marcou duas vezes contra o Oeste e comemorou o fim da maldição: ele não balançava a rede desde novembro do ano passado.
"Graças a Deus a maldição acabou", disse Liedson, que voltou a fazer gols no segundo tempo da vitória por 3 a 0 para o Oeste. O camisa 9 encerrou o jejum depois de desviar um chute cruzado na área de Emerson e, nos acréscimos, fechou o marcador. Ele ainda deu uma assistência para Willian fazer o segundo.
Sobre o site, o astro corintiano aproveitou para destacar o afeto que tem pela torcida corintiana. Apesar do mau momento vivido neste início de temporada, Liedson contou com o apoio dos fãs alvinegros. "Eu fico feliz. Estou feliz no clube...tão grandioso como o Corinthians ainda mais um grande clube como o Corinthians. É uma responsabilidade a mais para mim, porque eu tenho que mostrar ao pé da letra todo o carinho que eles sentem por mim. Agradeço aos torcedores em geral, pelo carinho, pelo apoio", resumiu.
Vice-líder estadual, o Corinthians volta a campo somente no próximo final de semana, quando recebe o Paulista no Estádio do Pacaembu. Pela Libertadores, o próximo compromisso da equipe alvinegra será na quarta-feira, 11 de abril, diante do paraguaio Nacional, fora de casa.
Fonte: Terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário