domingo, 1 de abril de 2012

Pior para o Flu! Clássico com o Botafogo termina igual

Deco e Renato - Fluminense x Botafogo (Foto: Bruno de Lima)Num jogo de nível técnico ruim, Fluminense e Botafogo empataram em 1 a 1 neste domingo, no Engenhão, pela sexta rodada da Taça Rio. Elkeson abriu o placar, mas Fred empatou na primeira etapa e a igualdade terminou justa.
O resultado foi ruim para o Tricolor, que foi aos sete pontos e terminou em terceiro no Grupo B, atrás de Bangu e Vasco. Já o Botafogo alcançou os 15 pontos e perdeu a liderança do Grupo A para o Flamengo, que venceu o Bangu em Macaé, mas segue na zona de classificação para as semifinais. O Glorioso continua invicto na temporada.
Bom jogo e empate no primeiro tempo
No Botafogo, o técnico Oswaldo de Oliveira não pôde contar com o atacante Loco Abreu com uma contusão nas costas. Herrera entrou em seu lugar. Já pelo lado tricolor, Abel Braga surpreendeu ao escalar o time titular para o jogo e declarou antes da partida: "Nenhum deles pediu para não jogar".
O primeiro grande lance aconteceu aos sete minutos. No cruzamento de Carlinhos, Jefferson falhou e Fred cabeceou com perigo, mas a bola saiu pela linha de fundo. O jogo permanecia movimentado, apesar do desgaste do Tricolor, até que aos 17 minutos, após uma ótima tabela com Andrezinho, Elkeson invadiu a área e bateu de canhota, no ângulo de Cavalieri: 1 a 0.

lancenet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário