domingo, 1 de abril de 2012

Gol perdido por R10 faz Joel temer por outro apagão do Flamengo

A vitória por 2 a 1 sobre o Bangu, neste domingo, em Macaé, poderia ter sido bem mais tranquila, na opinião do técnico Joel Santana. Para o treinador, sua equipe foi muito bem no primeiro tempo, quando poderia ter liquidado a partida, mas errou muitas finalizações e foi para o vestiário com a vantagem de dois gols. Uma dessas finalizações erradas coube a Ronaldinho Gaúcho que, com o gol vazio à sua frente, chutou para fora. O treinador não quis valorizar o lance, mas confessa que ficou apreensivo depois disso.

- Normal, não é? Ansiedade. Não sei se é nervosismo ou coisa parecida. Um craque como o Ronaldo também erra. Mas aquilo não é normal. Aí eu comecei a acreditar que ia endurecer.

Joel acreditou tanto que mudou seus planos. O jogo contra o Olimpia (PAR), dia 15 de março, ainda estava na mente do treinador. O treinador teve receio de que acontecesse a mesma situação daquela partida, quando o time vencia por 3 a 0 e levou o empate nos últimos minutos.

- Apesar de eu ter uma equipe experiente, tem que ficar preocupado. Fica marcado. Assim que tomamos o gol, comecei a fazer substituições. Se eu saio com 3 a 0, eu estava com três mexidas formadas. Eu ia tirar o Léo, o Ronaldinho e o Love. Mas com 2 a 0 não dá. Tem que esperar um pouquinho.

globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário