sábado, 7 de abril de 2012

Após novo ato de indisciplina, Jobson é suspenso pelo Botafogo

Vetado da partida de quarta com o Guarani, pela segunda fase da Copa do Brasil, Jobson apareceu nesta sexta-feira no Centro de Treinamentos do Botafogo, em General Severiano, mas não ficou por muito tempo. Sem entrar em detalhes, o clube alegou um novo ato de indisciplina do atacante nesta manhã e decidiu suspender o jogador até a próxima semana.
Após cumprir suspensão de seis meses, imposta pela Corte Arbitral do Esporte (CAS) por conta do uso de crack em 2009, quando foi pego no exame antidoping, o jogador voltou a atuar no dia 10 de março, diante do Bangu, pelo Campeonato Carioca.
Em 2012, o jogador disse que gostaria de dar uma "reviravolta" em sua vida. "Chegou o meu momento. Se tinha algum problema fora de campo, está resolvido", afirmara o jogador, no início de março, pouco antes de sua reestreia pelo Glorioso.
Desde sua volta aos gramados, esta é a primeira punição ao jogador, conhecido por seus problemas fora de campo. A medida é válida até a próxima quarta-feira, quando o clube carioca deverá se pronunciar sobre qual atitude tomará por conta do incidente.
Sem o velocista, o Botafogo volta a atuar pelo Campeonato Carioca no domingo. Às 16 horas (de Brasília), no Engenhão, o time de Oswaldo de Olivera, vice-líder do Grupo A, enfrenta o Friburguense, apenas sexto colocado do Grupo B.

Fonte:gazetaesportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário