terça-feira, 3 de abril de 2012

Anzhi garante 300 milhões de euros para Roberto Carlos contratar

Agora na função de diretor esportivo do Anzhi Makhachkala, Roberto Carlos ganhará uma fortuna. De acordo com a revista Sports Illustrated,  o clube disponibilizará 300 milhões de euros (cerca de R$ 730 milhões) para obrasileiro contratar jogadores visando à próxima temporada.
Desta forma, a equipe que já conta com o camaronês Samuel Eto'o, ainda pode reunir outras das principais estrelas do futebol mundial. Nomes como Carlitos Tevez, Drogba, Fernando Torres e Lampard encabeçam a lista dejogadores que interessam.
"Todos desejam vir para o Anzhi. Eles já entenderam que aqui temos muito dinheiro", declarou Roberto Carlos, que foi contratado como atleta no início de 2011, por 12 milhões de euros. Pouco aproveitado pelo novo treinador, o brasileiro decidiu fazer uma pausa na carreira de jogador para se arriscar como dirigente.
O desejo do dono bilionário do Anzhi, Suleyman Kerimov, é ver o time na próxima Liga dos Campeões. No entanto, em campo o grupo não vem correspondento e o clube está apenas na sétima colocação do Campeonato Russo.
Fonte:gazetaesportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário