quarta-feira, 4 de abril de 2012

Bahia e Vitória divergem sobre árbitros de fora nas finais do baiano

Depois de divergirem no caso do torcedor único nos estádios, as diretorias de Bahia e Vitória voltam a não entrar em um denominador comum, dessa vez no assunto arbitragem.
 
Existe a possibilidade da Federação Baiana de Futebol escalar árbitros de fora nos jogos finais da competição, fato esse que é aprovado pelo presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho.
 
No último dia 18 de maio, após a derrota para o Vitória por 3 a 2, o presidente do Bahia reforçou a ideia de árbitros de fora apitarem os jogos finais do baiano. “Os juízes das finais tem de ser, para mim, de fora. A decisão será dele (Ednaldo Rodrigues), mas pelo Bahia devem ser de fora”, disse na época.
 
Já o Vitória, através do vice-Presidente, Carlos Falcão, se mostra neutro com relação ao assunto. “O Esporte Clube Vitória confia na FBF e sabe que a federação tomará as decisões corretas”, disse ao Galáticos Online.

Além disso, o vice-Presidente ainda não pensa na final da competição. “Não podemos nos considerar já na final, pois ainda temos cinco jogos até lá”, comentou.

galaticosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário