terça-feira, 3 de abril de 2012

Button afirma que foi procurado para substituir Felipe Massa

Constantemente envolvido em boatos na Fórmula 1, Felipe Massa quase perdeu seu lugar na Ferrari após o término da última temporada. Nesta segunda-feira, o atual vice-campeão mundial, Jenson Button, afirmou que recebeu sondagens da escuderia italiana, que desejava saber se o inglês gostaria de sair da McLaren.
“Fiquei feliz ao ver que meu trabalho era reconhecido. Escutei que algumas equipesqueriam me fazer uma oferta”, disse em entrevista à Agência Estado.
Apesar do interesse dos outros times, o campeão mundial de 2009 renovou seu vínculo com a escuderia inglesa, e adiou a possibilidade de ser companheiro de Fernando Alonso, piloto que teve suas qualidades ressaltadas por Button.
“Ele é extremamente talentoso, um bicampeão, muito rápido”, disse o inglês, antes de completar. “Ele é o mais veloz de nosso esporte? Provavelmente não, e essa também deve ser sua resposta, mas ele é muito inteligente”, encerrou.
As declarações de Button mostram que Felipe Massa está longe de ser unanimidade na Ferrari. Sem vencer uma corrida desde 2008, quando foi primeiro colocado no Grande Prêmio do Brasil, o paulista pode ser substituído por Sérgio Perez, da Sauber, que alcançou a segunda posição na etapa da Malásia desta temporada e pertence ao programa de jovens pilotos da escuderia italiana.
Fonte:gazetaesportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário