segunda-feira, 2 de abril de 2012

Ciro opina sobre clássico de uma torcida só

Polêmica entre dirigentes, torcedores e a Polícia Militar, a possível medida de colocar torcida única nos próximos clássicos BaVis do Baianão já começa a se tornar assunto das entrevistas dos jogadores. Nesta segunda-feira (2), o atacante Ciro deu sua opinião sobre o tema.
 
"Achei o BaVi bastante tranquilo. Vi vários torcedores dos dois times saindo juntos do estádio como nunca tinha visto. Tem os problemas com a torcida organizada, mas polícia tem que estar presente para dar a segurança aos torcedores que vão com suas famílias para assistir o clássico", disse.
 
Já sobre a bronca da torcida após a vitória por 3 a 2 sobre o Serrano, o jogador preferiu destacar a importância dos três pontos, independente do placar apertado. "O torcedor está acostumado com goleadas. Claro que não podíamos aceitar os dois gols deles, relaxamos, mas faz parte do futebol. Não podemos tirar o mérito do outro time".
 
Para concluir, Ciro comentou sobre os dois gols marcados e comemorou a utilização da camisa do artilheiro. "Acredito no meu trabalho, independente do número que vou usar. Mas, sou acostumado a atuar com a nove o a 11 e sempre fiz muitos gols com esses números", encerrou.

galaticosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário