sábado, 7 de abril de 2012

Debate Bola da Clube comenta sobre Flamengo 1 x 1 Ypiranga

Após o jogo, a Equipe entrando na área realizou o "Debate Bola" destacando os momentos da jornada esportiva. A equipe que tem o comando do repórter Fabricio Lemos, levou as emoções de Ypiranga 1 x 1 Flamengo com Valmir Brito na narração, ele que é de Laje, (Rádio Líder), Reinaldo Varjão comentando e Dorgival Lemos no plantão. o esportista Drº Tony Fonseca esteve na cabine Dorgival Lemos no Sereião e participou do "Debate Bola".
A arbitragem não complicou, ficou com nota 8. Poderia ser melhor, porém o árbitro central Edvaldo de Stº Antonio de Jesus deveria expulsar o zagueiro Sacerdote que já tinha amarelo e fez uma falta mais forte no jogador netinho, chegando a tirar o atleta do Ypiranga da partida.

O ponto positivo da rodada foi a eficiência e o compromisso cumprido da Policia Militar se fazendo presente do Estádio no horário marcado.
O ponto negativo foi o 2º tempo do Ypiranga, que mais uma vez regrediu no jogo e permitiu o empate do adversario.

O destaque da partida foi o defesa de mão trocada do goleiro Vavau 
O melhor do jogo foi o atacante Roni Serrinha, pois quando entrou na partida mudou a historia do jogo e inclusive marcou o gol de empate do Flamengo
Apesar de estarmos na semana do chocolate, quem ficou devendo foi o jogador Cacau do Flamengo, inclusive foi substituído no intervalo da partida
O técnico Brandão do Ypiranga, ficou com nota 8,6. Gérson do Flamengo recebeu nota 8
Os artilheiros do jogo
                                                   Mario Sérgio                  Roni Serrinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário