domingo, 22 de janeiro de 2012

Vitória e Juazeiro duelam em busca do primeiro triunfo no baiano 2012

Depois de estrear empatando com o Feirense em 1 a 1, o Vitória entra em campo neste domingo buscando seu primeiro triunfo no campeonato baiano. Jogando dentro do Barradão, o time comandado por Toninho Cerezo encara o Juazeiro, que apesar de ter perdido na estreia, não está para brincadeira e quer aprontar no campo do adversário.
 
Ainda sem poder contar com seus principais jogadores, o treinador Toninho Cerezo, do Vitória, manterá a mesma base que empatou em 1 a 1 com o Feirense. As novidades na equipe são as entradas do volante Michel, que foi regularizado, com isso fará sua primeira partida com a camisa do rubro-negro e do lateral-direito Dimas, que substitui o machucado Léo.
 
Já o Juazeiro, que foi derrotado em casa pelo Bahia de Feira por 3 a 1 na estreia, busca se recuperar em Salvador. O treinador Emerson Matheus, mantém a base do time, porém deve ter mudanças no ataque no objetivo de entrar com um time mais veloz.
 
Vitória x Juazeiro
Campeonato Baiano – 2ª Rodada
 
Vitória: Douglas, Dimas, Gabriel, Dankler e Wellington Saci; Michel, Uelliton, Arthur Maia e Lúcio Flávio; Rildo e Neto Baiano. Técnico: Toninho Cerezo.
 
Juazeiro: Esaul; Fransuele, Jarbas, Araujo e Piau; Itamar, Daniel, Adson e Alan. Hailton e Nino. Téc.: Emerson Matheus.
 
Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador
Data: Domingo, 22 de janeiro.
Horário: 17h.
Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação.
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira e Alberto Tavares Neto

galaticosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário