domingo, 22 de janeiro de 2012

João Neto x Joel Santana - Quem leva a melhor no duelo dos Bahias?

Logo mais às 17h, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, acontecerá o encontro dos xarás tricolores. O atual campeão baiano e líder do estadual, Bahia de Feira, recebe o Bahia, que empatou na estreia jogando em Pituaçu.
 
Contando com os gols e o clima de “vingança” de João Neto, o Bahia de Feira deposita toda a confiança em seu artilheiro. O “tremendão”, que venceu o Juazeiro na estreia por 3 a 1, conta com o apoio do seu torcedor para vencer o segundo jogo, se mantendo líder do baiano.
 
Após um empate na estreia, o Bahia terá a presença do zagueiro Titi. O jogador, que foi regularizado e está pronto para atuar, deverá ter como companheiro o oportunista e gigante Rafael Donato, que se destacou no último coletivo. No mais, o time será o mesmo que empatou em 3 a 3 com o Atlético.
 
Bahia de Feira x Bahia
Campeonato baiano – 2ª rodada
 
Bahia de Feira: Dionantan; Tiago Granja, Paulo Paraíba (Marcos Vinícius), Menezes e Weritinho; Carlos, Lau, Jhonnathan e Raylan; Carlinhos e João Neto. Técnico: Arnaldo Lira.
 
Bahia: Marcelo Lomba; Boiadeiro, Titi, Danny Morais (Rafael Donato) e William Matheus; Fabinho, Fahel, Morais, Gabriel e Vander; Júnior. Técnico: Joel Santana.
 
Local: Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana (BA).
Data: Domingo, 22 de janeiro.
Horário: 17h.
Árbitro: Jailson Macêdo Freitas.
Assistentes: Luiz Carlos Silva Teixeira e Raimundo Carneiro de Oliveira.

galaticosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário