sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Pedro Ken já fala como jogador do Vitória: "chego na segunda"




O meia Pedro Ken, que pertence ao Cruzeiro, já fala como jogador do Vitória. Em bate-papo com o Jornal A Tarde, o atleta confirma o dia da chegada, demonstra respeito pelo rubro-negro e afirma ser amigo de um jogadores do rubro-negro.
 
O jogador não esconde a felicidade de defender o Vitória. “Estou muito feliz. É um grande clube, tem muita tradição história, torcida muito grande. Está na série B tempo rariamente, mas tenho certeza que sai este ano”, disse.
 
Ken define o dia de sua chegada. “A primeira divisão é o lugar do Vitória. Estou em Curitiba, vou para Belo Horizonte no final de semana e chego aí na segunda feira”, confirmou.
 
No Vitória, Pedro Ken irá reencontrar um velho amigo da época do Coritiba. “Conheço a maioria dos jogadores de atuar contra. Sou amigo de Rodrigo Mancha. Começamos na base juntos (desde o juvenil ao profissional), quem sabe poderia reeditar essa parceria? Também conheço Lúcio Flávio, que é de Curitiba”, afirmou
 
O jogador lamentou a baixa produtividade no Cruzeiro, mas espera dar a volta por cima no Vitória. “Acho que minha passagem lá foi (26 jogos e 2 gols). A equipe porém não se encontrou. Por inúmeras questões que não rendia. Quero ter um ano feliz no Vitória, será um recomeço”, concluiu.

O meia garante não faltar garra em sua passagem pelo Vitória. “Vou dar o melhor para que o Vitória possa conquistar títulos e voltar ao seu lugar. Chego para tentar vencer o campeonato baiano. O pensamento é um só: toda vez que coloco a camisa do Vitória é pensar em vencer. Esse é o lema daqui pra frente”, concluiu

galaticosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário