domingo, 15 de janeiro de 2012

Ciro, ex-Fluminense, e Zé Roberto são anunciados como novos reforços do Bahia em 2012

Depois de anunciar pelo twitter a contratação do atacante Zé Roberto, que estava no internacional, o Bahia contratou mais um reforço proveniente de um clube da Série A do Campeoanto Brasileiro: trata-se do atacante Ciro, que, sem espaço no time comandado por Abel Braga, acertou sua transferência para a equipe dirigida por Joel Santana. A informação é do site Terra Brasil.
O Bahia ainda não anunciou oficialmente a contratação do jogador que vinha negociando desde o final do ano passado e finalmente chegou a um acordo salarial. Ciro tem os direitos econômicos vinculados aos do empresário Gustavo Arribas, proprietário do time uruguaio Deportivo Maldonado. 
Com a chegada de Ciro e a confirmação da vinda de Zé Roberto, chega a sete o número de reforços do bahia na temporada. Al´m deles, estão confirmados o zagueiro Rafael Donato, os meias Jéferson e Morais e os laterais Boiadeiro e Coelho.
Revelado pelo Sport durante a campanha do clube pernambucano na Copa Libertadores de 2009, Ciro tem 22 anos e foi contratado pelo Flu no início da temporada, junto com Rafael Sóbis, mas ao contrário do ex-colorado teve participação reduzida na campanha que levou o Flu à terceira colocação no Brasileirão. Atuou em 14 jogos e fez dois gols.

osgalaticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário