domingo, 15 de janeiro de 2012

Dedé e Juninho têm uma áspera discussão no coletivo em Atibaia

Cristóvão Borges no treino do Vasco (Foto: Gustavo Rotstein / GLOBOESPORTE.COM)
A busca pelo ajuste no início de pré-temporada gerou uma discussão entre Dedé e Juninho Pernambucano. Durante o coletivo realizado na manhã deste domingo, em Atibaia(SP), os dois jogadores protagonizaram um episódio que precisou ter a intervenção do técnico Cristóvão Borges.
O lance que originou o caso foi um lançamento de Felipe, que atuou entre os reservas e colocou Max e Willian Barbio em clara condição de gol. O gol não saiu, já que Fernando Prass fez duas grandes defesas. Mas Dedé chamou a atenção da equipe, reclamando da marcação no meio-campo. Juninho não gostou e discutiu com o zagueiro. Foi então que Cristóvão agiu rapidamente para apaziguar.
- Estar tudo errado é normal em início de temporada - disse Juninho para Dedé.
Juninho foi a novidade dos titulares do Vasco,que venceram por 1 a 0 no primeiro tempo de atividade, que durou 30 minutos. O capitão entrou no lugar de Bernardo e marcou o gol da equipe principal. A equipe titular atuou com a seguinte formação: Fernando Prass, Fagner, Dedé, Rodolfo e Thiago Feltri; Nilton, Fellipe Bastos, Allan e Juninho Pernambucano; Diego Souza e Alecsandro. Na segunda etapa, Willian Barbio empatou o placar para os reservas.
Ao fim do coletivo, o lateral-direito Fagner minimizou o episódio:
- Isso é normal. Principalmente no começo da temporada essas discussões acontecem porque o time ainda precisa de ajustes. Gostaríamos muito de iniciar o ano como terminamos, mas infelizmente não é assim. O mais importante é que isso nasceu do desejo de corrigir o posicionamento do time. Mostra que todos querem melhorar - explicou.
globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário